Frete fixo para cada região do Brasil | Até 0,300g

Termos e Condições

1) O prazo para envio das encomendas variam de acordo com o produto, por isso, é importante atentar-se ao prazo que fica descrito no produto;

2) O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento aprovado, pois precisamos de dias completos para enviar sua encomenda

3) O prazo dos Correios, que você escolhe no Checkout, na hora de selecionar o método de envio, começa a ser contado depois do nosso prazo

4) Nem sempre usamos todos os dias úteis do prazo descrito na descrição do produto. Aquele é o prazo máximo, podendo ser despachado antes

5) Dúvidas e/ou problemas sobre o pedido devem ser tiradas através do e-mail [email protected] ou pelo whats com o código do pedido.

6) Nosso prazo para responder seu e-mail é de até 24h úteis;

7) Nem sempre estamos disponíveis fora de horário comercial para atender, por isso, pedimos a compreensão quando o e-mail não for respondido no mesmo horário;

8) O prazo dos envios via Registro Módico podem levar de 5 a 20 dias úteis para chegar ao destinatário. Caso a encomenda não chegue nesse período, você pode entrar em contato com os Correios ou com a gente através do e-mail;

9) O rastreamento do Registro Módico não é detalhado. Ele se mantem parado, sem atualização, até o momento em que aparecer "saiu para entrega do destinatário";

10) Feriados e finais de semana não contam como dias úteis, o que significa que você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser despachado.

- Para mais informações a respeito de condições de envio e pagamento clique aqui.

- Para conhecer um pouco mais sobre nossa história, clique aqui.

11) Em caso de GREVE dos Correios, algumas encomendas podem atrasar alguns dias para enviar, os métodos de envio mais prejudicados são os mais baratos, no caso, Registro Módico.